não vou viver como alguém que só espera um novo amor
há outras coisas no caminho onde eu vou
às vezes ando só trocando passos com a solidão
momentos que são meus e não abro mão
já sei olhar o rio por onde a vida passa
sem me precipitar e nem perder a hora
escuto o silêncio que há em mim e basta,
outro tempo começou para mim agora
vou deixar a rua me levar
ver a cidade se acender
a lua vai banhar esse lugar,
e eu vou lembrar você
é, mas ainda tenho muita coisa p'ra arrumar
promessas que me fiz e que ainda não cumpri
palavras me aguardam o tempo exacto p'ra falar
coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Sem comentários:
Enviar um comentário