segunda-feira, 1 de agosto de 2011

vou lembrar você



não vou viver como alguém que só espera um novo amor
há outras coisas no caminho onde eu vou
às vezes ando só trocando passos com a solidão
momentos que são meus e não abro mão
já sei olhar o rio por onde a vida passa
sem me precipitar e nem perder a hora
escuto o silêncio que há em mim e basta,
outro tempo começou para mim agora
vou deixar a rua me levar
ver a cidade se acender
a lua vai banhar esse lugar,
e eu vou lembrar você
é, mas ainda tenho muita coisa p'ra arrumar
promessas que me fiz e que ainda não cumpri
palavras me aguardam o tempo exacto p'ra falar
coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Sem comentários:

Enviar um comentário